Funcionário do Subway passa pênis no pão do sanduíche e posta foto no Instagram

  • Share
  • CevherShare
  • Share

Um funcionário da rede de sanduíches Subway postou uma foto que vem assustando consumidores do mundo inteiro nesta semana. O jovem disse, pelo seu perfil no Instagram, que passa seu pênis nos pães dos sanduíches da loja na qual trabalha e ainda publicou uma imagem para provar a afirmação.

O caso repercutiu em vários sites após o portal “Huffington Post” publicar fotos postadas por dois homens em Columbus, Ohio, que trabalham para a rede. Os perfis no Twitter e páginas Instagram são repletas com fotos das “façanhas” dos funcionários durante o trabalho. Em várias delas, o pão, que é padrão da rede Subway, é moldado em formato de pênis.

Um dos homens, Cameron Boggs, admitiu no Instagram: “hoje no trabalho eu congelei meu xixi em uma garrafa de água”. Boggs postou. em seguida, a imagem que mostra um homem esfregando o pênis no pão, com uma legenda que diz: “Meu nome é @ianjett e eu serei o seu artista sanduíche de hoje”.

Em uma entrevista ao Huffington Post, Ian Jett admitiu que fala mal da rede de sanduíches, mas que não faria isso no trabalho. ”Eu nunca faria isso no trabalho – ele estava em casa”, disse ele. “Isso não é algo que eu nunca faria no Subway. Foi totalmente uma piada”, afirmou.

twt1 Funcionário do Subway passa pênis no pão do sanduíche e posta foto no Instagram diversos

 

slide 309694 2727212 free Funcionário do Subway passa pênis no pão do sanduíche e posta foto no Instagram diversos

 

slide 309694 2727210 free Funcionário do Subway passa pênis no pão do sanduíche e posta foto no Instagram diversos