10 frases que os homens dizem no primeiro encontro

  • Share
  • CevherShare
  • Share

10 coisas frases pelos homens no primeiro encontro 10 frases que os homens dizem no primeiro encontro diversos

1 – Oi, tudo bem com você?

Esta é clássica. É uma frase que resiste por gerações. Seu tatatatatatatatatatatatatatarávô usou esta frase quando teve seu primeiro encontro com a sua tatatatatatatatatatatatatatarávó. É uma frase aceitável, que serve para quebrar o gelo inicial.

2 – Oi, você vem sempre aqui?

Outra frase clássica. Usada para iniciar uma certa azaração. Porém, essa frase perdeu o efeito durante os anos, e hoje em dia não funciona muito bem. Use a frase “Você já veio aqui antes?” que possivelmente causará um efeito melhor que a anterior.

3 – E aí mina, suave?

Simplesmente não use essas frases. Gírias não são legais em um primeiro encontro e você não quer levar um tiro.

4 – Nossa, parece que vai chover… Nossa, que calor…

Esta é vergonhosa. Quando há falta de assunto, o homem sempre recorre ao clima. Fica, literalmente, um clima meio estranho. Na falta de assunto o melhor a fazer é lembrar de algum filme e perguntar se ela já assistiu, ou se ela pratica alguma atividade, esporte, etc.

5 – Qual o teu signo?

Existem garotas que são fissuradas em horóscopo, e fazer essa pergunta pode ser promissor. Porém, existe um certo risco, pois a mesma pode odiar horóscopo e te achar fútil (além de gay) por estar perguntando isso.

6 – Me passa o seu facebook?

Às vezes o primeiro encontro pode ser um pouco embaraçoso, e é ai que entra o uso da tecnologia. A maioria dos jovens tem uma certa restrição ao contato humano e usando o facebook fica muito mais fácil de se soltar e mostrar para a outra pessoa como você é. E claro, se o primeiro encontro for bom, a melhor coisa para fazer é passar o facebook para manter o contato e quem sabe, marcar um segundo encontro.

7 – Me passa o teu telefone?

Esta também é clássica, porém com o aumento do uso das redes sociais essa pergunta aos poucos está sendo deixada de lado e trocada para a “Me passa o seu facebook?”.

8 – Nossa, como você é linda…

Esta é dita por aquele menino babão que nunca viu mulher na vida, e quase sempre, o “linda” pode ser trocada por “gostosa”. Mas, sabe como é, já dizia aquele ditado: quem vai com muita sede ao pote…

 9 – Como você é diferente das fotos!

Sinto muito, mas esta é uma forma sutil de te chamar de feia e/ou de gorda.

10 – Então, me fala um pouco de você?

Não, ele não está querendo saber de você e, sim, ele está sem assunto.